Estimados Colegas,
A Comissão Organizadora dos Campeonatos escolares superTmatik regista com muito agrado que este ano lectivo foram batidos todos os recordes de participação, desde a 1º edição das competições, ano lectivo 2007/2008.
Participações na fase escolar 2009/2010: 220 000 alunos - 1351 Escolas, tendo sido seleccionados até dia 15 de Março, 3 624 Campeões escolares de escalão, com 96 % de confirmações de recepção de dados de acesso.
As sessões de ambientação estão a decorrer desde o passado dia 16 de Março, terminando no próximo dia 07 de Abril (nesta fase pretende-se apenas que os alunos finalistas tenham um primeiro contacto com o tipo de prova que vão realizar na Final inter-escolas – por este motivo o número de jogadas encontra-se limitado; a aplicação online encontra-se também acessível aos alunos não finalistas – até 07 de Abril). Para aceder ao jogo online: www.eudactica.com, secção “Campeonatos”, botão superTmatik online.
Todos os detalhes sobre os procedimentos a adoptar na Final online estão disponíveis em www.eudactica.com, secção Campeonatos, botão Regulamentos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

6. ANO EUROPEU DO PATRIMÓNIO CULTURAL - Lenda da Sr.ª de Valverde

1. ANO EUROPEU DO PATRIMÓNIO CULTURAL